Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Homem é baleado por dupla na frente de casa na Zona Norte

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por volta das 19h desse domingo (23), na rua Pirassununga, no bairro Gramoré, no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Jean, oficial em serviço, Ubiraci Gomes da Silva, 36 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, quando chegava em sua residência, e baleado na região da costas.

Segundo o tenente Jean, familiares da vítima identificaram um dos acusados, conhecido como “Diego da Lagoa Azul”, que fugiu com seu comparsa com destino ignorado. Informações preliminares dão conta que a vítima pode ter sido alvo dos bandidos em conseqüência de uma "caguaetagem", espécie de denúncia a ser apurada pela Polícia Civil.
 Ubiraci Gomes da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Santa Catarina, mas até o momento não se tem informação de seu estado de saúde.
 
 
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário