Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Homens sofrem atentado em semáforo de Igapó

Dois homens sofreram um atentado no início da noite dessa quinta-feira (20) no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, enquanto aguardavam passagem em um semáforo. No momento dos tiros muitos pedestres passavam pelo local e por pouco também não ficaram feridos.

Segundo relato do oficial de operações da área, Maxsuel e Carlos Antônio Cordeiro seguiam em um Ford Ka e ao pararem no semáforo, foram surpreendidos por dois homens, ainda não identificados, em uma moto amarela, que atiraram várias vezes neles.

“Vários tiros atingiram a cabeça de Maxsuel e outros dois acertaram a barriga e o braço do Antônio. Eles ainda chegaram a ser socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, mas Maxsuel não resistiu aos ferimentos. Antônio continua internado”.

Ainda de acordo com o oficial, a Polícia investiga a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas. Maxsuel já havia sido preso por tráfico de drogas e homicídio e estava em liberdade.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário