Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PMRN apreende seis armas e prende dupla acusada de desmanche de veículos


Nessa segunda-feira, 24, a Polícia Militar do RN realizou a apreensão de seis armas de fogo e conseguiu prender uma dupla suspeita de participar de desmanche de veículos roubados. Durante o turno matutino, a viatura do 9º BPM conseguiu recuperar um veículo roubado na noite do último domingo (23) com dois acusados, tendo sido encontrado, ainda, um revólver calibre .38 com capacidade para seis munições. 

Já no período vespertino, policiais pilitares do Ronda Escolar apreenderam uma arma de fogo nas proximidades da Escola Estadual Manoel Vilaça. A arma teria sido abandonada no local e estava desmuniciada. Na Zona Leste, ainda no período vespertino, militares do 1º BPM receberam a denúncia de que havia uma dupla armada no bairro de Mãe Luíza. No local foram apreendidos dois revóveres calibre .38, além de dez munições. Um jovem de 18 anos foi preso com uma das armas, o outro acusado conseguiu empreender fuga após a chegada da PM, abandonando a arma no local.

Já no turno noturno, policiais do 9º BPM apreenderam duas armas de fogo na Zona Oeste de Natal. Os PMs realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro das Quintas quando realizaram a abordagem a um jovem de 18 anos, indicado por populares de que estaria portando uma arma de fogo. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições. A outra arma foi encontrada abandonada em via pública pelos PMs.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE DESMANCHAR VEÍCULOS EM CEARÁ-MIRIM

No Município de Ceará-Mirim, Policiais Militares do 11º BPM prenderam uma dupla de jovens acusados de estarem realizando desmanche de veículos em uma sucata no Município. Com os acusados foram apreendidas diversas peças de automóveis, as quais foram conduzidas à Delegacia para averiguação.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário