Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia prende acusado de matar jovem em granja na Grande Natal


Policiais civis da Delegacia de Macaíba sob o comando do delegado Márcio Delgado efetuaram nesta quarta-feira (19) a prisão de Wendison Marques Fernandes de Castro, de 20 anos. Ele é acusado de matar o jovem Osvaldo Pinheiro de Macedo Júnior, de 23 anos, durante assalto a uma granja em Macaíba. O crime aconteceu no último dia 30 de julho.

De acordo com o delegado Márcio Delgado, quatro bandidos armados renderam e amarram os caseiros de uma granja e em seguida realizam um arrastão subtraindo vários objetos. A família se deparou com os assaltantes ao chegar na propriedade e o filho do proprietário acabou sendo alvejados a tiros quando tentava fugir do local, vindo à óbito.

“Foi realizado um intenso trabalho de investigação e após a identificação do acusado, solicitamos o mandado de prisão preventiva contra ele”, explicou o delegado. Além da prisão, a Polícia Civil também recuperou parte dos objetos roubados no assalto na residência de Wendison, localizada no bairro Morada da Fé.

O titular da DP de Macaíba disse também que os outros três suspeitos do crime já foram identificados. Wendison já tem passagem na polícia por assalto e tráfico de drogas.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário