Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia Civil prende irmãos acusados de homicídio em Parnamirim



Policiais civis da 1ª DP de Parnamirim prenderam na manhã dessa quinta-feira (27) dois irmãos acusados de praticar um homicídio em julho desse ano. Ubiratan Viana da Silva Pinheiro, de 30 anos, mais conhecido como “Ubira” e Weberton Viana da Silva Pinheiro, de 23 anos, foram presos em suas residências, onde foi apreendida uma pequena quantidade de droga.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça. De acordo com o delegado Dimas Genuino, os irmãos são acusados de matar a tiros Romário Paulo de Souza, de 23 anos, num bar localizado no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, no último mês de julho. Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança. “Eles queriam vingar a morte de um tio deles que também foi assassinado”, explicou o delegado.

A Polícia Civil chegou à autoria do crime através da confissão de um dos acusados e do depoimento de testemunhas. Com os irmãos os policiais apreenderam cerca de 400 gramas de maconha. Eles já haviam sido presos anteriormente por tráficos de drogas. 

O delegado Dimas Genuino revelou ainda que um sobrinho e um primo da dupla também estão sendo investigados por suspeita de participação no homicídio. 


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário