Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bandido é preso após assalto a farmácia no Planalto

Um bandido ainda não identificado foi preso ontem (26), após assaltar uma farmácia na rua Monterrey, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. O criminoso estava em uma motocicleta roubada e foi reconhecido pelas vítimas. O comparsa do bandido conseguiu fugir.

O crime ocorreu por volta das 19h. Dois homens em uma motocicleta entraram na Farmácia Aliança e, armados, anunciaram o assalto. Os bandidos renderam o funcionário que estava no caixa e levaram aproximadamente R$ 400. Depois disso, deixaram o local na motocicleta.
 
A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, encontraram um dos assaltantes ainda na motocicleta, trafegando pela região. Houve a abordagem por parte dos policiais e o suspeito, que estava desarmado no momento da ação, não reagiu à prisão. Os policiais consultaram a situação da motocicleta e confirmaram que havia uma queixa de roubo. O suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi lavrado o flagrante.

A Polícia Militar realizou diligências em busca do outro assaltante, mas o criminoso não foi encontrado.
 
 
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário