Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Para-choque de carro leva Polícia Militar a desvendar homicídio em São José de Mipibu

Um homicídio que ocorreu ontem (20), em São José de Mipibu, foi elucidado de maneira inusitada pela Polícia Militar. O para-choque de um veículo foi utilizado para que os policiais chegassem ao responsável pela morte de um homem ainda não identificado, que foi deixado na zona rural da cidade. O assassino confessou o crime.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado na comunidade rual Pau Brasil, em São José de Mipibu. Uma guarnição foi ao local e encontrou o cadáver, que era um homem, que aparentava idade entre 30 e 40 anos, mas que não portava documentos. Próximo ao local onde o corpo foi deixado, os policiais encontraram um para-choque de um Corsa Sedan. Através de identificação deixada para serviço de funilaria, os policiais chegaram ao proprietário do carro, que reside em Pedro Velho.

Em contato com o dono do carro, os policiais confirmaram a informação de que o veículo era alugado para realizar serviço de lotação pelo interior. O proprietário confirmou a identidade do motorista que estava poderia estar utilizando o veículo no dia e disse que ele residia em São José de Mipibu. A polícia encontrou o suspeito, identificado inicialmente como Fernando, e realizou a prisão.

O motorista confessou à polícia o assassinato e entregou um homem identificado como Márcio, que teria apoiado a ação. Os dois foram detidos e disseram que o motivo para o homicídio teria sido uma rixa entre Fernando e a vítima.

O caso já foi repassado para a investigação da Polícia Civil e os dois suspeitos estão detidos, à disposição da Justiça.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário