Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem é surpreendido por bandidos e morto com um tiro na região Oeste

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró. O crime aconteceu na rua Ana Filgueira, no Loteamento Juliana, próximo ao Conjunto Santa Delmira, por volta de 19h30 dessa quarta-feira(26), e teve como vítima Altiele Oliveira de Brito, de 19 anos, conhecido como "Branquinho", atingido por um disparo de arma de fogo na região posterior esquerda, embaixo do braço.

Segundo informações de populares, a vítima tinha envolvimento com droga e pequenos furtos, o que levanta a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas. Testemunhas ainda disseram que ouviram muitos disparos no momento da ocorrência. O perito Renildo Marcelino, responsável pela perícia técnica, acredita que a vítima foi baleada quando tentava fugir dos agressores.

Após o isolamento da área pela Polícia Militar, o corpo de Altiele Oliveira de Brito foi removido para os procedimentos de necropsia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário