Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Polícia prende acusado de receptação de carros roubados na Grande Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cragas (Deprov) recuperam nesta quarta-feira (19) dois veículos roubados e prenderam um homem identificado como Oripe Basílio Ferreira, de 30 anos, acusado de receptação. A prisão aconteceu em Pium, região metropolitana de Natal.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque a equipe de policiais ainda está em diligência para prender outros envolvidos e recuperar mais veículos. “Existem oito veículos roubados, até o momento conseguimos recuperar um Hyundai Tucson com placa de Pernambuco - KKW 4020,  roubado em Salvador.  Ele foi encontrado numa borracharia em Pium, localizada na rua Edgardo Medeiros, que pertence a Oripe Basílio Ferreira”, diz.

Frank Albuquerque conta ainda que o acusado disse em depoimento que não sabia que o carro era roubado e que não conhece o dono do veículo, apenas que um homem teria deixado o carro no seu estabelecimento para que fosse alugado. “O outro veículo modelo Uno Way foi encontrado no bairro das Quintas, e estamos aguardando mais informações sobre ele após a chegada de equipe de policiais”, diz.

O delegado adianta que a Polícia já identificou um terceiro veículo roubado e que nesse momento está em diligência para apurar o caso.



Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário