Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Casal quase é linchado após tentar arrombar carro na Cidade da Esperança


Populares flagraram um casal tentando arrombar um carro, na noite desta terça-feira (13), na Cidade da Esperança, e quase lincharam os suspeitos. Denise Câmara de Oliveira, de 19 anos, e Luciano Gomes Viana, de 33 anos, chegaram a apanhar e escaparam da morte após a chegada da Polícia Militar.

A ação aconteceu na rua Condado. De acordo com a polícia, Luciano e Denise estariam tentando arrombar um carro, usando, inclusive, ferramentas específicas para isso. Além disso, a dupla já estava carregando um botijão de gás furtado de uma motocicleta de um entregador de gás.
No entanto, a população viu a ação do casal, na tentativa de arrombamento do carro, e deu início ao linchamento, espancando Luciano e Denise. Com a chegada da polícia, eles foram levados para o hospital Walfredo Gurgel, onde foram atendidos, e depois encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Na unidade policial, descobriu-se que Luciano Gomes era foragido da Justiça, pois responde a um processo por furto qualificado. Ele, porém, negou que tivesse arrombando o carro na Cidade da Esperança.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário