Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Motoqueiro é encontrado morto com tiro na cabeça em Macaíba


A onda de mortes continua na cidade de Macaíba. Na manhã desta segunda-feira (5), mais um caso foi registrado na comunidade de Mangabeira. Um motoqueiro foi encontrado morto em uma estrada. A vítima apresentava marca de disparo de arma de fogo na cabeça, embora ainda estivesse de capacete.

O corpo foi encontrado por populares que passaram pelo local e viram o homem estirado no chão. De acordo com o soldado Cruz, do 11º Batalhão da Polícia Militar, apesar do crime ter sido praticado de dia, a polícia não encontrou nenhuma testemunha que pudesse repassar informações sobre o homicídio.

O policial informou ainda que a motocicleta do homem não foi encontrada no local e a suspeita é que ele seja um moto-táxi da própria cidade de Macaíba. No entanto, ainda não há confirmação oficial da identidade da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário