Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Homem é executado dentro de casa em São José de Mipibu

Um homem de 31 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14). O crime aconteceu na residência onde ele morava, em São José de Mipibu, Grande Natal.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Josias de Souza estava dentro da casa, quando foi alvejado pelos disparos. “A população não soube informar quantas pessoas invadiram o imóvel”, relatou o policial.

Josias de Souza foi encontrado morto no quintal da residência. “Estava caído no chão, como se tivesse tentado escapar pelos fundos, mas não deu tempo”, contou o tenente Moisés.

O oficial também disse que apesar de as pessoas terem escutado os disparos por volta das 2h, a polícia foi acionada somente às 5h. Ainda foram realizadas diligências, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio. Ninguém foi preso.

Outro caso

Na madrugada do último domingo (11), um outro homem também foi morto a tiros enquanto dormia dentro de casa em São José de Mipibú. O crime aconteceu na rua São Pedro, no bairro Tancredo Neves. Edson do Nascimento Filho, de 28 anos, conhecido como o “Sombra”, estava dormindo quando a porta da residência foi arrombada por dois homens que chegaram numa motocicleta.

Segundo a família da vítima, Edson sofreu um tiro nas costas e outro na nuca. A polícia informou que “Sombra” já tinha tido envolvimento com drogas e ultimamente vinha trabalhando em uma loja de eletrodomésticos da cidade.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário