Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PF prende acusado de se passar por engenheiro civil em Natal

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu no início da noite desta quarta-feira, 21 de agosto, em Natal, um técnico em meio ambiente, 32 anos, acusado de desobedecer ordens judiciais e não comparecer a diversas audiências na qual figurava como réu. Pesa contra o suspeito, a acusação de ter falsificado um documento de identificação do CREA/RN, vindo desde então, se passando por engenheiro civil para assumir a titularidade de obras no Estado.

Durante o desenrolar do processo, ele foi procurado diversas vezes por oficiais de justiça, mas sempre apresentava álibis para não comparecer às audiências.

O homem foi preso quando chegava em casa, na Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN.

Após a sua detenção ele foi encaminhado para exame de corpo de delito no ITEP e, logo depois, regressou para a sede da PF em Lagoa Nova, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça Federal.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário