Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Idoso é encontrado morto dentro de casa com corte no pescoço


O idoso Antônio José do Nascimento, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Nísia Floresta. Ele tinha um grande corte no pescoço e, de acordo com a polícia, pode ter sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O homem morava sozinho na rua Prefeito Wilson de Oliveira. Durante a manhã, vizinhos passaram pela residência de Antônio e viram que a porta estava aberta e vários objetos estavam revirados no interior da casa. Ao entrar no local, eles perceberam que Antônio estava morto.

A polícia e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados. Os peritos observaram um corte profundo na garganta de Antônio e muito sangue espalhado pelo quarto. Ao lado do corpo da vítima, foram encontrados dois porretes de madeira.

O delegado Elói Xavier, da Delegacia de Nísia Floresta, disse par ao Portal BO que, pelo cenário do crime, a primeira suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte. No entanto, ele frisou que vai ouvir pessoas ligadas a Antônio José para saber se pode ter outra motivação.

A irmã da vítima, Maria do Carmo, contou que a rua em que Antônio morava é bastante violenta, pois o tráfico de drogas impera no local e, inclusive, outros homicídios já foram registrados lá.



Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário