Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bando faz arrastão em pizzaria na zona Leste de Natal

Uma pizzaria na Avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, na zona Leste de Natal, foi assaltada no domingo (4) à noite e os clientes foram vítimas do “arrastão” feito pelos bandidos. Segundo a Polícia Militar, há informações que quatro homens participaram da ação criminosa.

Eles estavam em motos e roubaram objetos e dinheiro dos clientes e da pizzaria. Os assaltantes abordaram um cliente que chegava a pizzaria e estava estacionando seu carro quando foi rendido.

Um dos bandidos pegou a chave do carro enquanto outros dois renderam os seguranças e entraram no estabelecimento comercial. Celulares, joias e dinheiro foram roubados antes da fuga do bando, que não levaram o carro do qual pegaram a chave. 

A Polícia Militar foi acionada minutos depois do fato e pegou as características dos criminosos, mas não conseguiu pistas deles que fugiram com destino desconhecido.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário