Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de agosto de 2013

Ônibus da linha 38 é assaltado no Planalto

Segundo o motorista do ônibus assaltado, Afrânio da Silva Lima, o bandido não passou da roleta
Segundo o motorista do ônibus assaltado, Afrânio da Silva Lima, o bandido não passou da roleta

Um ônibus de placa MMS-9335 da empresa Santa Maria, que faz a linha 38 (Planalto/Praia do Meio), foi assaltado por volta das 5h40 de hoje, na avenida Miramangue, no bairro do Planalto, próximo ao terminal da linha 24. Um elemento, aparentando ter entre 20 e 25 anos, moreno claro e que vestia bermuda e camiseta, entrou no ônibus portando uma faca e saqueou todo o dinheiro que estava no caixa, que não passava de R$ 20, onde estava com o cobrador.

De acordo com o motorista do ônibus, Afrânio da Silva Lima, durante o assalto tinha oito passageiros no interior do veículo, mas o bandido não passou da roleta e ficou apenas pedindo que os mesmos entregassem os pertences, mas ninguém entregou. "Ele me pediu para manter a velocidade constante do ônibus para não levantar suspeita e ameaçou de me furar caso eu não fizesse. Nenhum passageiro entregou pertences porque ele não passou da roleta, apesar da ameaça da faca", disse Afrânio da Silva. 
Após pegar o dinheiro o assaltante desceu do ônibus e seguiu seu destino sem ser incomodado. Ele ainda não foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário