Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dupla é presa após fazer família refém durante assalto em Mossoró


Policiais da Força Tática prenderam na noite de Terça feira (6), dois indivíduos acusados de terem assaltado e feito uma família refém no Bairro Abolição II em Mossoró.

José Vanderson Viana Costa, 18 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro Bairro Santo Antonio e Lindoelson Oliveira da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Aldo Damião Bairro Redenção, foram presos com um revolver calibre 38 municiado e vários objetos levados das vitimas.

Segundo informações, um popular viu quando os dois indivíduos armados abordaram a família e entraram na residência. A policia foi acionada e ao chegar na residência os policiais se depararam com os dois homens saindo da casa em uma moto tipo Fan de cor preta placa NNZ 8107 tomada de assalto em Mossoró.

Os dois indivíduos foram conduzidos para delegacia e apresentados ao delegado de plantão, os abjetos serão devolvidos ao proprietário e os dois deveram ser encaminhados a cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário