Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Três homicídios são registrados em um intervalo de uma hora

O crescimento da criminalidade na capital do Rio Grande do Norte parece não encontrar resposta das autoridades de segurança pública. Exemplo disso foi o que a cidade vivenciou durante a noite desta quinta-feira (5). A Polícia Militar registrou três homicídios em um intervalo menor que uma hora. Os casos ocorreram na zona Norte e Oeste da capital, notadamente destacadas pela violência que as cercam há algum tempo. Os crimes têm relação direta com o tráfico de drogas e pessoas com antecedentes criminais conhecidos. Nenhum dos responsáveis pelos assassinatos foram encontrados.

O primeiro caso ocorreu na zona Oeste, especificamente no Km 6, por volta das 19h30 desta quinta-feira. Na rua da Fonte, um homem identificado apenas como Gleidson foi esfaqueado e morto por vários homens que o cercaram próximo a uma boca-de-fumo. De acordo com informações do sargento Gilzemar Cardoso, do 9º Batalhão da PM, o crime pode ter relação a dívidas de tráfico de drogas.

O segundo assassinato foi registrado no conjunto Boa Esperança - zona Norte de Natal. Por volta das 20h, Marconde Lima, 39 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dele. Os criminosos atiraram contra a vítima, que morreu ainda no local do crime, sem tempo para que se prestasse socorro. Segundo o tenente João Santos, oficial de serviço 4º Batalhão, a vítima é ex-presidiária e esse fato pode ter relação com a sua morte.

Menos de 30 minutos depois, no conjunto Nordelândia, também na zona Norte, a vítima foi Régio Horácio Pereira, 20 anos. O jovem foi executado de forma semelhante e também morreu no local. Ainda conforme o tenente Santos, Régio havia alcançado a liberdade há pouco tempo após cumprir parte da pena relativa ao crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar conduziu diligências pelas regiões onde as mortes foram registradas, mas ninguém foi encontrado para ser responsabilizado pelos casos. A Polícia Civil agora deve conduzir investigações que identifiquem os criminosos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário