Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ciganos são detidos com várias armas na Grande Natal

Um grupo de ciganos, oriundos de Minas Gerais, com cerca de dez integrantes, foi detido por volta das 6h desta quarta-feira (11), após uma barreira realizada pela Força Tática e Batalhão de Choque, em Pirangi de Dentro. De acordo com o coronel Jair Júnior, os policiais encontraram os suspeitos em comboio, através de uma caminhonete, saindo do município de Parnamirim. Eles foram flagrados com três revólveres calibre 38, três pistolas 380 e uma espingarda calibre 12 de repetição, todo o armamento municiado. Na ocasião, ainda foram aprendidos 16 cartões de crédito, principalmente, da previdência, que não pertencia ao grupo.

Segundo o coronel Jair Júnior, os acusados justificaram a presença das armas alegando que fazem parte de um clube de tiro. As armas, por sinal, realmente estão registradas, no entanto, a polícia explica que pela lei, quando se faz o transporte de armas de fogo, todas elas devem estar desmuniciadas e desmontadas.

Os dez ciganos foram detidos para averiguações e encaminhados para 1ª delegacia de polícia de Parnamirim. Segundo o delegado Graciliano Lordão, uma análise será realizada para se verificar a responsabilidade pelas armas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário