Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Polícia descobre carro recheado com drogas e prende três na Zona Sul

Uma operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Combate do Crime Organizado (DEICOR) descobriu um carro recheado de drogas vindo de São Paulo, trazido por um caminhão cegonha, e prendeu três pessoas nesta terça-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado Normando Feitosa.

Segundo o delegado, nessa segunda-feira (16), a polícia recebeu a informação que um caminhão cegonha estava vindo de São Paulo com destino a Natal trazendo um Pálio, da cor prata, recheado de drogas. Ao verificar, foi descoberto que o veículo estava no nome de Alcides Soares de Moura Júnior, conhecido como Júnior Montoia.

À 10h desta terça, quando o proprietário foi até a concessionária para retirar o veículo, a polícia efetuou a sua prisão e a do taxista que o estava acompanhando, identificado como Fábio Rodrigues da Silva. Durante uma vistoria no veículo, fora encontrados quatro quilos de pasta base de maconha e 9,640 quilos de crack.

Ainda segundo delegado, a polícia encontrou uma residência no bairro San Vale, na Zona Sul de Natal, que havia sido alugada para preparar e distribuir a droga. No local, a polícia prendeu Robson Batista, e encontrou uma pistola 380 e uma balança de precisão.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário