Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Polícia Rodoviária Federal recuperou nessa quinta-feira (19) quatro ciclomotores da marca Traxx que haviam sido roubados. Policiais do Núcleo de Operações Especiais- NOE realizaram ações de combate ao crime na região da Grande Natal, resultando na recuperação dos veículos. Um dos ciclomotores foi recuperado no Km 03 da BR 226 apresentando adulteração no número do chassi e do motor. Seu condutor, Erivaldo Morais de Lima, 41 anos, relatou ter adquirido o veículo de uma pessoa em uma oficina. Os policiais se dirigiram ao local indicado por Erivaldo e lá localizaram o vendedor, que apontou a origem da motoneta como de outra oficina. Continuando as diligências, os policiais chegaram a esta última oficina e fizeram uma fiscalização nos veículos que lá se encontravam, chegando a outra motoneta Traxx com queixa de roubo, cujo o proprietário foi apresentado como Elias Gonçalves da Silva. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Felipe Camarão. Em uma outra ocorrência, um adolescente de 17 anos foi flagrado conduzindo um dos veículos, sendo por isso, encaminhado à Delegacia de assistência ao Menor e ao Adolescente para as medidas legais cabíveis. O tio do jovem, Alex Marculino de Souza, compareceu à delegacia em outra motoneta que foi submetida à fiscalização, o que levou à constatação de que também era objeto de roubo. Marculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Felipe Camarão, para realização do flagrante de crime de receptação. Durante o trabalho, os policiais ainda submeteram a Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, um motociclista sem habilitação que conduzia de forma perigosa e que se envolveu em um acidente.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou nessa quinta-feira (19) quatro ciclomotores da marca Traxx que haviam sido roubados. Policiais do Núcleo de Operações Especiais- NOE realizaram ações de combate ao crime na região da Grande Natal, resultando na recuperação dos veículos. Um dos ciclomotores foi recuperado no Km 03 da BR 226 apresentando adulteração no número do chassi e do motor. Seu condutor, Erivaldo Morais de Lima, 41 anos, relatou ter adquirido o veículo de uma pessoa em uma oficina. Os policiais se dirigiram ao local indicado por Erivaldo e lá localizaram o vendedor, que apontou a origem da motoneta como de outra oficina. Continuando as diligências, os policiais chegaram a esta última oficina e fizeram uma fiscalização nos veículos que lá se encontravam, chegando a outra motoneta Traxx com queixa de roubo, cujo o proprietário foi apresentado como Elias Gonçalves da Silva. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Felipe Camarão. Em uma outra ocorrência, um adolescente de 17 anos foi flagrado conduzindo um dos veículos, sendo por isso, encaminhado à Delegacia de assistência ao Menor e ao Adolescente para as medidas legais cabíveis. O tio do jovem, Alex Marculino de Souza, compareceu à delegacia em outra motoneta que foi submetida à fiscalização, o que levou à constatação de que também era objeto de roubo. Marculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Felipe Camarão, para realização do flagrante de crime de receptação. Durante o trabalho, os policiais ainda submeteram a Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, um motociclista sem habilitação que conduzia de forma perigosa e que se envolveu em um acidente. Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário