Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Professor de MMA morre em acidente de carro no interior do RN

O professor potiguar de MMA, Bruno Gouvea, morreu na tarde de domingo, dia em que completava 32 anos, após se envolver em um acidente de carro na estrada que liga o município de Lajes - distante 125km de Natal - ao distrito de Mulungu, zona rural do Rio Grande do Norte. Bruno dirigia uma caminhonete preta, que capotou na via. O professor foi jogado para fora do veículo e morreu na hora.

Bruno era conhecido no mundo das artes marciais e trabalhou com diversos nomes do MMA nacional, como Renan Barão e Ronny Markes, ambos do UFC, além de Rony Jason e Anistávio Gasparzinho, que estão participando do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", na rede Globo. O professor também trabalhou com os irmãos Patricky e Patricio Pitbull, que competem no Bellator.

Nas redes sociais,a morte de Bruno Gouvea também foi bastante lamentada pelos atletas que trabalharam com ele. O potiguar Renan Barão, que foi treinador por Bruno, comentou a morte do professor através do twitter. "Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que estamos muito tristes com o que aconteceu com o professor Bruno Gouvea. Grande nome do MMA potiguar, teve uma morte prematura ontem. Muita força à familia dele", disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário