Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PM prende suspeitos de assaltos em Assu

Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE), realizaram uma ação que resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes em Assu na noite de ontem. A ação ocorreu após assalto a uma residência na cidade.

Depois do assalto, populares acionaram a Polícia Militar informando o ocorrido e todas as características dos acusados e dos veículos utilizados para a prática do delito. Com a informação, várias viaturas do 10º BPM, NORE, Grupo Tático Operacional e Força Tática se mobilizaram no intuito de prender os acusados e recuperar o material roubado da vítima.

O veículo Gol, utilizado pelos assaltantes, foi abordado pelos Militares Estaduais em frente ao Cemitério São Vicente de Paula. Com os acusados foram apreendidos três revólveres calibre 38 e todo o material roubado, como jóias, relógios e notebook.

Foram presos três dos quatro acusados de praticarem o assalto na residência do comerciante, tendo um deles empreendido fuga no veículo roubado da vítima, um automóvel Corolla preto.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Dois dos acusados foram identificados como apenados que estariam usufruindo do indulto de Semana Santa.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário