Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 1 de abril de 2012

Aniversariante é baleado em tiroteio no Oeste Potiguar

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no inicio da noite desse sábado, 31 der Março, uma tentativa de homicídio em um bar, próximo a Praça Vilma Maia, no Bairro belo Horizonte, município de Mossoró. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas com vários disparos de arma de fogo. Reginaldo Fernandes de Melo, “Thubila” 30 anos, foi atingido de raspão na cabeça e um disparo no braço. Thubila foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

O caso mais delicado foi com a segunda vítima, Elanio Laris da Silva, 20 anos, atingido com disparos nas pernas, região glútea e abdômen. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido em uma ambulância de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o HRTM.

Elanio estava comemorando 20 anos nesse sábado. Segundo informações, um grupo de pessoas estava em um bar nas proximidades da praça e dois ocupantes de uma motocicleta teriam efetuado os disparos e fugiram. Apenas os dois rapazes foram atingidos.

A polícia recebeu informações de populares, que “Thubila” está envolvido na morte de um vendedor de espetinho, no final do ano passado na Rua Dom Hélder Câmara, no bairro Lagoa do mato.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário