Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Degepol considera matéria sobre delegados um desfavor a sociedade

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, se pronunciou no final da tarde desta segunda-feira (9), por meio de Nota, sobre as denúncias apócrifas em desfavor de seis delegados, publicadas na edição desse domingo (8) do jornal Tribuna do Norte.

Na Nota, Fábio Rogério, considerou a matéria um desfavor a sociedade que, para ele, em nada esclareceu ou apresentou indícios que fundamentem as denúncias.

Leia a Nota na íntegra:

A Delegacia Geral da Polícia Civil do RN (Degepol) repudia a reportagem publicada na edição desse domingo (8) no jornal Tribuna do Norte, “Delegados sob Investigação”, fundamentada em denúncias apócrifas sobre policiais civis de valorosos serviços prestados ao Estado.

Este delegado, contudo, entende que, ainda que anônimas, as denúncias têm que ser apuradas para que não reste nenhuma dúvida sob qualquer agente público da corporação e por isso na última quarta-feira (4), antes mesmo das denúncias serem publicizadas, nomeou uma comissão especial, composta pelos delegados João Bosco Vasconcelos de Almeida, Laerte Jardim Brasil e Marcus Dayan Pereira Teixeira de Vasconcelos para apurar os crimes denunciados.

A Degepol entende que matérias desta natureza apenas expõem a vida dos profissionais citados e em nada esclarecem ou apresentam indícios que fundamentem as denúncias, prestando assim um desfavor a toda a sociedade.

Fábio Rogério
Delegado Geral da Polícia Civil do RN


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário