Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dois são presos em Caraúbas acusados de integrar quadrilha

A Polícia Militar da cidade de Caraúbas desbaratou na manhã desse domingo(08), uma quadrilha suspeita de vários crimes da região Oeste do RN e no estado do Ceará. A polícia conseguiu prender em flagrante dois envolvidos. Eles estavam em uma residência na periferia com uma caminhonete roubada na noite de sábado (07), na cidade de Russas - CE. Outros dois elementos conseguiram se evadir antes da chegada dos policiais.

Jardel Pereira Teixeira, 25 anos residente em Caraúbas foi detido em companhia de Mardônio Alexandre Nogueira, morador do Assentamento 1º de Maio, na zona rural da cidade. A ficha criminal dos dois acusados, ainda não foi fornecida, mas a polícia já tem informações do envolvimento da dupla em vários delitos na região.

Os dois acusados foram detidos pelos policiais de Rádio Patrulha. Eles já estavam sendo observados pela polícia da cidade de Caraúbas. Eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil da cidade e ficarão a disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário