Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia Civil descobre boca de fumo e prende traficante em Dix-Sept Rosado

Policiais civis lotados na 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul prenderam na madrugada dessa quarta-feira (11), em Dix-Sept Rosado, um homem identificado como Luciano Rodrigues da Costa, de 41 anos, mais conhecido por "Caneco", acusado de vender drogas em uma residência utilizada como boca de fumo.
Divulgação
Caneco foi encontrado com uma balança de precisão, três trouxinhas com pedras de crack, quatro sacos com cocaína, R$ 127, um celular e quatro relógios
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta de que o acusado estaria comercializando drogas numa residência localizada na Rua dos Pajeús, 1093, em Dix-sept Rosado.

Os policiais se deslocaram até o local onde flagraram o acusado com uma balança de precisão, três trouxinhas contendo várias pedras de crack, quatro sacos plástico contendo cocaína, a quantia de R$ 127 em dinheiro fracionado, um celular, quatro relógios e uma televisão, material este que foi apreendido pela polícia.

Luciano foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário