Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 8 de abril de 2012

Após denúncia, GTO prende acusado de tráfico de drogas em Macau

Foi preso em flagrante nesse sábado (07), pela Guarnição de serviço do Grupo Tático Operacional (GTO), no município de Macau, José Arimatéia da Silva, conhecido como “Zé Mago”, acusado de tráfico de drogas. Contra ele já existia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de pendência desde a operação realizada no dia 03 de março. Neste dia, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realizou várias prisões, mas não conseguiu localizar Zé Mago.

Segundo o Comandante da guarnição de serviço do GTO, populares informaram via 190 que “Zé Mago” estava naquele momento vendendo drogas na comunidade conhecida com Pendência de cima. Na ocasião, o GTO se deslocou até o local indicado e se deparou com o acusado acompanhado de outro cúmplice,Francisco Canindé da Silva, popularmente conhecido por Nino, que também estava portando uma pedra de crack dentro de uma caixa de fósforo.

Os dois acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Macau para oficializar o flagrante pelo Delegado Dr. Antonio Pinto, onde ficarão presos a disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário