Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 8 de abril de 2012

Dupla armada assalta mercado em Parnamirim

Dois homens assaltaram o mercado Super Mais, na manhã deste sábado no bairro Vale do Sol, em Parnamirim. Com ousadia, a dupla utilizava capacetes como disfarces durante a ação. Segundo o proprietário do estabelecimento, Nilson Filho, ele e cerca de dez clientes foram rendidos. Com o auxílio das imagens do assalto, capturadas pelo circuito interno do mercado, a Polícia Militar de Parnamirim conseguiu chegar a residência de um dos assaltantes, que conseguiu fugir.

No início da tarde de ontem, Nilson e a esposa prestavam depoimento na Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal. Segundo ele, um dos clientes reconheceu um assaltante, no qual o pai trabalharia perto dali. Ao ver as imagens, R. P. de 19 anos foi reconhecido. "Ele foi reconhecido pela aparência e pelo casaco que o rapaz usava na hora do crime", explicou. O casaco também foi apreendido pela polícia.


Na residência da rua Abolição nº 43, no bairro Liberdade, a PM encontrou o revólver calibre 380 usado no assalto, roupas usadas pela dupla e um dos capacetes. Documentos, dinheiro e cartões de créditos de clientes e do proprietário não foram encontrados na residência. A dupla também levou R$380 do caixa do mercado, R$1 mil de um cliente que sairia do mercado e iria pagar uma conta e mais quatro aparelhos celulares.

Em dois anos de funcionamento esse é o primeiro caso de assalto registrado no mercado Super Mais. O proprietário afirmou que a ação da PM foi de extrema eficiência, o que permitiu, chegar à residência de um dos acusados. "Quando chegamos na residência com os policiais eles devem ter escapado pulando o muro", afirmou. A mulher que estava na casa do bairro liberdade foi levada para a DP Zona Sul e prestava depoimento na tarde de sábado, através dela as investigações esperam chegar aos responsáveis pelo crime.

No revólver apreendido as munições estavam pintadas de esmalte, o que pode provocar infecção quando entra em contato com a parte do corpo atingida.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário