Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Presidiário do semiaberto é preso pela Polícia Militar armado em Extremoz

Um presidiário que cumpre pena no regime semiaberto foi preso na tarde deste domingo (4), no bairro Malvinas, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal. Marlon da Silva Eusébio, de 29 anos, foi flagrado pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38. O presidiário, segundo a polícia, é condenado por tráfico de drogas.
De acordo com o sargento Medeiros, do 11º Batalhão, Marlon estava em um bar no momento da prisão, a polícia realizava uma atividade de fiscalização de rotina em combate a criminalidade na região. Durante a atividade o presidiário não esboçou ração, mas durante a revista uma arma foi encontrada.
Na delegacia, o conduzido revelou que foi preso no ano de 2005 por porte de arma e em 2007 por tráfico de drogas, crime que ainda cumpria pena no complexo penal Dr.João Chaves, na zona Norte da capital. Marlon foi autuado na delegacia de plantão da zona Norte e em seguida encaminhado para uma unidade carcerária.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário