Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bandidos fazem arrastão na Casas Bahia de Capim Macio

Um trio armado rendeu funcionários e realizou arrastão na Casas Bahia da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, no início da manhã desta sexta-feira (16). Os criminosos levaram itens da loja e pertences dos funcionários, que foram rendidos antes mesmo do início do expediente. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos criminosos teve início aproximadamente às 7h30. No momento em que o gerente do estabelecimento e outros funcionários chegavam para abrir a loja, os bandidos, que estavam com camisas semelhantes às dos vendedores, entraram e anunciaram o assalto.

Portando três revólveres, os bandidos levaram os funcionários até o estoque, onde foram trancados, enquanto o gerente levou o bando até o cofre onde havia o local onde havia uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Além disso, os criminosos, levaram notebooks, telefones celulares da loja e pequenos itens que não chamariam a atenção no momento da fuga. Em seguida, prenderam o gerente junto aos demais funcionários e fugiram.

Como a loja ainda estava fechada, demorou pouco menos de uma hora para que o crime fosse notado por quem passava pela rua. Após a chegada da PM, populares relataram que viram um trio com a descrição feita pelos funcionários deixando o local em uma Fiorino de cor branca, dirigida por outro suposto membro do bando. No entanto, não há mais pistas sobre os criminosos. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário