Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em São Pedro e atiram contra delegacia

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária em São Pedro, no Agreste Potiguar, na madrugada desta sexta-feira (9). A ação criminosa aconteceu por volta das 2h e o grupo não subtraiu nenhum valor, pois os terminais estavam sem dinheiro. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a identidade dos suspeitos.

Cinco homens chegaram ao município em um Corolla prata e se dirigiram à agência do Bradesco. O grupo rendeu dois vigias e explodiram os caixas eletrônicos usando dinamite. Ao notarem que os terminais não tinham dinheiro, foram até a delegacia da cidade e efetuaram diversos disparos contra o prédio.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos dispararam várias vezes com uma espingarda calibre 12, pistolas 9 milímetros e ponto 40. Havia um soldado no posto policial, mas ele não se feriu. 

Os criminosos fugiram após a ação na delegacia. A PM de outros municípios ajudou nas diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário