Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de maio de 2014

Mulher e dois homens assaltam salão de beleza no bairro de Candelária

 
Uma mulher loira entrou em um salão de beleza no bairro de Candelária, perguntou se tinha vaga para ela cortar os cabelos e, depois disso, anunciou um assalto junto com mais dois comparsas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2), quando estavam no salão seis clientes e dois funcionários.
Os bandidos estavam armados e renderam todos. Eles fizeram um arrastão, recolhendo dinheiro e objetos como celulares e ainda joias das vítimas. Antes de fugir, os criminosos fecharam a porta de vidro do salão e deixaram todas as vítimas trancadas no local, para que elas não pudessem segui-los.
A reportagem do Portal BO conversou com o proprietário do salão. O homem disse que os assaltantes entraram bastante nervosos e prometendo atirar. “Foi uma surpresa para nós. Mas, assim que a moça loira chegou, desconfiamos que havia algo estranho, porque ela não era conhecida no bairro. Foi muito ruim”, relatou.
Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. A suspeita é que um quarto integrante do bando estivesse em um veículo do lado de fora para auxiliar na fuga.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário