Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Polícia registra três homicídios em Natal e região metropolitana

A Polícia Militar registrou três assassinatos entre a noite de ontem (1) e a manhã desta sexta-feira. Dois homens foram mortos a tiros, em São Gonçalo do Amarante e na zona Sul de Natal, e um terceiro foi espancado a pauladas, até a morte, no bairro Planalto, zona Oeste da capital. Ainda não há informações sobre as motivações dos crimes e, até o momento, ninguém foi preso. 

Bruno Augusto Freitas Pereira da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, na noite dessa quinta-feira (1). O rapaz estava em frente à sua residência, com a mãe, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos contra o jovem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.   

Fábio Henrique Silva, de 26 anos, estava em casa, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul da capital, quando teve a residência invadida por três homens. Os suspeitos executaram a vítima e evadiram-se do local. A PM não tem informações sobre a motivação do crime. 

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado nesta madrugada, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, com diversos ferimentos na cabeça. A PM encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e os legistas indicaram que as marcas foram decorrentes de pauladas. 

A polícia realizou diligências nos três casos, mas não encontrou nenhum suspeito. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário