Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de maio de 2014

Cerca de 38 torcedores do ABC são presos no entorno da Arena das Dunas

Torcedores foram presos no entorno da Arena das Dunas, em Natal.
Em torno de 38 torcedores do ABC foram detidos na tarde deste sábado (3) nas proximidades da Arena das Dunas, na zona Leste de Natal, após incitarem carros da Polícia Rodoviária Federal a pedradas. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações do delegado Roberto Andrade, titular da delegacia de Polícia Civil que atende as ocorrências no estádio, a torcida arremessou pedras contra as viaturas , que não chegou a ser atingida. "Como eles estavam incitando a violência, tiveram que ser detidos", afirma o delegado. 

Segundo o delegado, os presos serão ouvidos e será feita uma triagem para descobrir quem responde por algum crime. O delegado também afirma que eles irão responder por incitação à violência, resistência a prisão, atentado aos policiais federais e perturbação da paz. Um dos torcedores já respondia por recepção de carga roubada e cumpria pena em regime semi-aberto. 

Segundo o delegado, os detidos foram encaminhados para 5º Distrito Policial, no bairro de Candelária, na Zona Leste de Natal. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário