Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em Extremoz

O corpo de um homem inda não identificado foi encontrado, no início da manhã desta quinta-feira (8), em uma estrada carroçável que dá acesso à praia de Genipabu, no município de Extremoz, litoral Norte do Estado. Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima foi espancada violentamente até a morte.
De acordo com o soldado Edson Félix, lotado no 11º Batalhão, os moradores da localidade ligaram para o Ciosp informando sobre o corpo, mas não souberam relatar detalhes sobre a morte.
“Provavelmente o crime ocorreu na madrugada ou ate mesmo na noite desta quarta-feira. O que podemos observar é que a vítima lutou para não morrer, os objetos espalhados pelo chão levam a crer que houve luta corporal”, disse.
O policial ainda afirmou que o autor do crime usou de muita violência chegando inclusive a desferir um golpe no pescoço da vítima com um pedaço de madeira chegando e perfurar, além de decepar a orelha do desconhecido. O crime será investigado pela delegacia de Extremoz.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário