Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de maio de 2014

Mulher é morta a pauladas em João Câmara

Uma noite de diversão familiar terminou em morte na madrugada deste sábado (3), em João Câmara. Maria Vanúbia de Andrade, de 24 anos, foi morta a pauladas pelo marido, Francisco do Nascimento Barbosa, de 31 anos. A morte foi motivada por uma junção de ciúmes e bebida alcóolica, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o sargento Carlos Antônio Segundo, comandante da 2ª Companhia Independente de João Câmara, o agricultor Francisco Barbosa já tinha histórico de violência doméstica. "As testemundas relataram que já havia um histórico de violência contra a esposa. Ontem, a família estava bebendo em casa quando começaram o ciúmes. Ambos estavam embriagados", conta o sargento. Após matar a esposa a pauladas, Barbosa ainda feriu a genitália da vítima a facadas. Segundo a PM, o agricultor também estava sob efeito de entorpecentes.

O acusado foi encaminhado à companhia da Polícia Militar, uma vez que, de acordo com o comandante da PM, a delegacia local da Polícia Civil não quis receber o preso. "Mantivemos contato com o delegado regional e ele vai passar aqui para buscar", acrescentou sargento Carlos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário