Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homem e grávida são baleados em atentado no Paço da Pátria

Um atentado na noite desta quarta-feira (28), na comunidade do Paço da Pátria, na zona Leste de Natal, terminou com um casal baleado. As vítimas, identificadas apenas como David e Nataly, estavam em um veículo Clio, que foi atingido pro vários disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, David conseguiu dirigir em busca de socorro.
Segundo informações repassadas pelo sargento Edilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Clio chegou ao Hospital Clóvis Sarinho dirigido por David e pedindo socorro, pois ele e sua mulher estavam feridos.
David sofreu um disparo na perna e Nataly, que inclusive esta grávida, um tiro no pescoço. Segundo a equipe médica que atendeu aos dois, o quadro não é grave. O casal disse aos policias que não sabe o motivo dos tiros.
O sargento Edilson relatou ainda que o casal responde a um inquérito de homicídio praticado contra Jonas Ályson de Lima Feitosa, crime registrado em outubro de 2013.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário