Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tiroteio em escola deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas após um ataque na Escola Estadual Maristela, no bairro Liberdade I, em Mossoró. A ação que alterou a rotina de alunos e funcionários do colégio público aconteceu nessa terça-feira, por volta das 17h. Um Policial Militar da reserva, uma supervisora e uma aluna da unidade de ensino foram atingidos pelos disparos de arma de fogo efetuados no interior do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar que atendeu pelo menos duas pessoas teriam efetuado disparos de arma de fogo na entrada do colégio, ferindo o cabo da reserva identificado como José Nicodemos de Oliveira, que atuava na guarda patrimonial da escola.

Além dele, uma supervisora, identificada apenas como Aretuza, e uma aluna da escola também foram atingidas pelos tiros, ambas na perna. Após o ataque, os autores dos disparos fugiram do local do crime em um carro tipo Gol de cor vermelho. Os três baleados foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário