Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dupla invade escola e assalta professor dentro de sala de aula em Mirassol


Dois homens ainda não identificados assaltaram um professor dentro de sala de aula, na noite desta quarta-feira (2), no conjunto Mirassol, em Capim Macio, zona Sul de Natal. A dupla entrou pela porta da frente da Escola Estadual Floriano Cavalcante e invadiu a sala, rendendo todos que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, o professor de geografia, que terá o nome preservado, teve a carteira roubada, perdendo R$ 120, cartões de crédito e ainda teve uma corrente de ouro levados pelos criminosos. Segundo testemunhas, os assaltantes ainda realizaram um arrastão do lado de fora da escola enquanto fugiam e tomaram um carro de assalto próximo ao campus da UFRN.

Por telefone, um aluno do Floca conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que houve pânico no momento da ação dos bandidos em sala de aula, embora, muitos tenham pensado que se tratava de uma brincadeira. “A gente demorou a entender o que estava acontecendo, só vimos os dois homens entrarem, fechar a porta e perguntaram se o professor estava armado. Ffoi terrível”, disse o jovem que preferiu não ser identificado.

A diretora da escola, Soraya Cristina, relatou que a dupla entrou na escola se passando por alunos, entrando inclusive na sala da coordenação onde teve um pequeno diálogo com os profissionais que ali estavam. Cristina lamentou o ocorrido.

“O que aconteceu poderia ter ocorrido em qualquer outro estabelecimento de ensino vivemos em constante estado de insegurança, jamais imaginaríamos que esses assaltantes teriam tanta ousadia de invadir a escola dessa forma. Eles pareciam saber o alvo certo levando somente os produtos do professor poupando os alunos que lotavam a sala de aula”, informou.

A Polícia Militar foi chamada e tomou nota das características dos suspeitos, mas após diligências nenhum deles foi encontrado. O caso será investigado na 10º Distrito Policial, localizado em Neópolis.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário