Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PM prende homem em flagrante arrombando carro em supermercado


Luan Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (2), quando estava arrombado o carro de um policial militar, dentro do estacionamento do Hiperbompreço. O soldado estacionou seu veículo Celta e foi fazer compras com a mulher, quando voltou encontrou o suspeito dentro carro.

Com isso, o policial deu voz de prisão e conseguiu deter Luan Rodrigues, que havia arrombado o veículo utilizando uma chave de fenda. No momento em que o soltado chegou, o suspeito tentava retirar o aparelho de som.

Ainda de acordo com a polícia, outros três homens estariam um carro Siena de cor prata dando suporte a Luan, mas que fugiram rapidamente ao perceberem que o comparsa estava sendo preso. Luan Rodrigues foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde negou que tenha arrombado o Celta.

Luan foi autuado por furto qualificado. A polícia acredita que o jovem faz parte de uma quadrilha grande de arrombadores de carros que atua em Natal e Grande Natal.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário