Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Menina de 13 anos desaparece a caminho da escola na Zona Sul de Natal

Menina está desaparecida desde a terça-feira (Foto: Cedida)
Uma jovem de 13 anos identificada como Dayanne Iana Nóbrega Dantas, de 13 anos está desaparecida desde a manhã dessa terça-feira (18) quando saiu de casa a caminho da escola. A menina mora no bairro de Nova Descoberta e saiu de casa por volta das 6h40, vestindo o fardamento do Colégio Potencial, que fica a poucos metros de sua casa.

A mãe da menina, que é funcionária da Secretaria de Saúde está desesperada e apela para quem souber de alguma informação que entre em contato com a família. A mãe da menina disse ainda que chegaram a circular informações de que a filha tinha sido encontrada, mas ela diz que não é verdade e que acredita que estão fazendo isso para despistar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Capturas (Decap),na qual a família da jovem prestou queixa do seu desaparecimento. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família através do telefone 9976-8214.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário