Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovem sofre quarto atentado e é baleado na zona Norte de Natal

Bandidos armados tentaram matar um homem, na noite desta quarta-feira (2), na rua Cardoso, no Potengi, na zona Norte de Natal. Milton Sérgio Cardoso Silva, de 27 anos, estava jogando dominó com amigos, quando os criminosos chegaram em um Celta, de prata e placas não identificadas.

Um dos bandidos desceu do veículo, sacou a arma e atirou quatro vezes. Três tiros atingiram Milton Sérgio. A avó da vítima relatou que não sabe o que pode ter motivado o atentado contra o neto, no entanto, ela ressaltou que essa não foi a primeira vez que tentaram matar Milton.

De acordo com a avó, Boneco, como era mais conhecido, já sofreu quatro atentados. No caso desta quarta-feira, Milton foi atingido nas costas, no ombro e em um braço. O jovem foi socorrido por um policial civil que passava pelo local e levado para o Hospital Santa Catarina, onde continua internado, mas fora de perigo.
 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário