Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caseiro é morto em frente à casa da ex-mulher no Jardim Progresso

Caseiro foi morto em frente à casa da ex-mulher, no Jardim Progresso
Um homem identificado como Manoel Silva do Nascimento, de 57 anos, foi assassinado na noite deste sábado (26) no loteamento Jardim Progresso, em Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal. De acordo com a ex-mulher da vítima, Doralice do Nascimento, ele trabalhava como caseiro em uma granja. A família aponta um suspeito.

Embora separado, Manoel do Nascimento passava na casa da ex-mulher nos finais de semana. Ela disse que a vítima se queixou que, quando se deslocava para o Jardim Progresso no começo da noite, foi derrubado de sua bicicleta por um carro desconhecido.

Doralice afirmou, na Delegacia de Plantão da Zona Norte, que quando ele chegou em frente à sua casa, apareceu um carro branco, com quatro homens dentro e um deles saiu disparando várias vezes contra Manoel, que caiu de costas.

Uma testemunha que não quis se identificar, disse à polícia, que o carro branco tinha sido visto rondando próximo à casa da ex-mulher da vítima e pode ser identificado por uma câmara de circuito interno de segurança instalada em uma das residências vizinhanças.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário