Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polícia prende suspeitos de matar estudante em São Paulo do Potengi

Operação policial aconteceu nesta madrugada

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (25/4) integrantes de uma suposta quadrilha que agia praticando assaltos, em São Paulo do Potengi e região Agreste, e que podem ser autores do assassinato da estudante Luana Pereira da Silva, 19 anos, no último dia 11 de abril, após reagir ao assalto.

A operação denominada “Reverso' resultou na prisão de três homens e apreendeu armas de fogo, munições, máscaras, blusões usados nos roubos e duas motocicletas.

Francisco Ricardo Dantas da Silva, conhecido como “Ricardo Tatuagem”, de 20 anos, Anderson Xavier de Souza Pontes, chamado de “Ancinho” ou “Bereta”, 20 anos, e Akiles Alexandre do Nascimento, o “Alexandre Aleijado”, 21 anos, foram presos e encaminhados a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC).

O chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, afirmou que os presos fazem parte de uma associação criminosa que praticava diversos assaltos na região.

A estudante supostamente morta por membros da quadrilha — a Polícia Civil ainda vai apurar quem teria atirado na vítima — enquanto conversava com o namorado em uma praça no município de São Paulo do Potengi.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário