Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia Militar apreende cocaína e maconha e detém suspeitos


Policiais militares do 5º Batalhão e do serviço reservado da PM conseguiram prender um homem identificado como Arnaldo Teixeira da Costa Junior, de 23 anos, na rua Grossos, em Nova Parnamirim. O suspeito estava de posse de 100 gramas de cocaína, quatro quilos de maconha, balança de precisão e o valor de R$ 4.150.

De acordo com o soldado A. Silva, do 5º BPM, os policiais chegaram ao local após tomarem conhecimento que uma adolescente de 17 anos transportava um quilo de maconha, de Pium para Nova Parnamirim. A polícia fez a abordagem no momento em que a adolescente se encontrava com outra mulher, identificada como Daniele Hermógenes, de 23 anos.

Essa mulher estava com dinheiro e ia comprar a droga da adolescente. As duas foram até a casa de Daniele e, lá, a polícia encontrou Arnaldo e o restante da droga. "Quando chegamos o suspeito estava acompanhado de uma terceira mulher e eles tentaram se livrar da cocaína jogando no sanitário, mas recuperamos parte das drogas".

Na casa, a polícia também encontrou várias camisas, bandeiras e carteiras de sócios de uma torcida organizada do ABC.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário