Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bando rende PM, atira em casa de delegado e explode banco


Uma quadrilha fortemente armada causou terror na cidade de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Campo Grande, Oeste do RN. De acordo com a polícia, os criminosos renderam dois policiais militares que estavam de serviço, atiraram na casa do delegado e explodiram a agência do Banco do Brasil, praticamente destruindo a unidade.

A ação aconteceu por volta de 1h30. A quadrilha teria instalado explosivos para detonar os caixas eletrônicos e terem acesso aos cofres das máquinas. No entanto, com a força da explosão a agência foi quase toda destruída. Parte do teto chegou a desabar.

Além disso, a explosão fez com que o dinheiro se espalhasse pelo chão do banco. Os bandidos agiram de maneira rápida e se dividiram para impedir qualquer tipo de reação por parte dos policiais da cidade. Somente após o crime, os policiais militares conseguiram acionar colegas de cidades vizinhas.

Desde a madruga, várias equipes realizam diligências naquela região, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário