Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Polícia Militar encontrou durante a manhã desta terça-feira (10) um corpo de um adolescente assassinado. Emerson Bezerra de Lima, 17 anos, foi morto a golpes de arma branca e não se sabe desde quando o ataque havia ocorrido. A PM foi acionada por volta das 9h de hoje e se deslocou para o bairro de Felipe Camarão - zona Oeste - onde encontrou o corpo em um terreno baldio. Adriano Abreu O corpo do adolescente Emerson Bezerra de Lima, de 17 anos, foi encontrado em um terreno baldio em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal A reportagem da TRIBUNA DO NORTE esteve no local do crime e conversou com o pai da vítima. O desempregado Jailson Alves de Lira, 48 anos, não sabe o que pode ter motivado o assassinato do filho. "Ele havia saído de casa e morava nas ruas. Não sei se tinha inimigos ou usava drogas. Não sei o que pode ter ocorrido", relatou o homem. Equipes do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) foram ao local para recolher o corpo e conduzir o exame de necropsia. Agentes de Polícia Civil também estiveram no local para dar início às investigações do caso.

A Polícia Militar encontrou durante a manhã desta terça-feira (10) um corpo de um adolescente assassinado. Emerson Bezerra de Lima, 17 anos, foi morto a golpes de arma branca e não se sabe desde quando o ataque havia ocorrido. A PM foi acionada por volta das 9h de hoje e se deslocou para o bairro de Felipe Camarão - zona Oeste - onde encontrou o corpo em um terreno baldio. Adriano Abreu O corpo do adolescente Emerson Bezerra de Lima, de 17 anos, foi encontrado em um terreno baldio em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal A reportagem da TRIBUNA DO NORTE esteve no local do crime e conversou com o pai da vítima. O desempregado Jailson Alves de Lira, 48 anos, não sabe o que pode ter motivado o assassinato do filho. "Ele havia saído de casa e morava nas ruas. Não sei se tinha inimigos ou usava drogas. Não sei o que pode ter ocorrido", relatou o homem. Equipes do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) foram ao local para recolher o corpo e conduzir o exame de necropsia. Agentes de Polícia Civil também estiveram no local para dar início às investigações do caso. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário