terça-feira, 17 de julho de 2012
Família de jovem encontrada na Redinha busca explicações para sua morte
A família da jovem Renata Faustino Ferreira, 23 anos, encontrada morta na última quinta-feira na praia da Redinha, próximo aos pilares da Ponte Newton Navarro, ainda busca explicações para o que teria provocado à morte dela.
De acordo com um tio da vítima, Prudente Ferreira, a jovem trabalhava como recepcionista em uma escola de idiomas quando na última quinta-feira foi encontrada morta na praia da Redinha. “Ela morava sozinha e tinha pouco contato com a família, ficamos sabendo da morte pelas colegas de trabalho dela”, afirmou o tio.
Renata ainda segundo a família teria terminado recentemente um relacionamento com um homem estrangeiro, que não teve a identidade revelada e inclusive teria deixado Natal.
A morte da jovem será investigada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a possibilidade de suicídio não está descartada. O corpo da jovem ainda passa pelos últimos exames no ITEP e será liberado para velório e sepultamento. O pai de Renata mora no Ceará, enquanto que a mãe mora atualmente em Portugal.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário