quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Secretaria Nacional de Segurança Pública disponibiliza 17 vagas para PM's do RN integrarem Força Nacional
A Secretaria Nacional de Segurança Pública disponibilizou para a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte dezessete vagas para PMs norte-riograndenses realizarem a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).
Os dezessete Policiais Militares selecionados ficarão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) pelo período de um ano, prorrogável por 30 dias, com viagem prevista para o dia 13 de outubro do corrente ano.
As dezessete vagas são destinadas a Oficiais (3) e Praças (14), os quais serão submetidos a avaliações de saúde e física, além de comprovação de critérios para a seleção dos integrantes do efetivo da Força Nacional.
Para compor o efetivo da Força Nacional, o Militar não pode ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal pelos últimos cinco anos. Também não deve responder a processo administrativo ou processo criminal na Justiça comum ou militar. Deve estar classificado, no mínimo, no comportamento "BOM", ser considerado "APTO" em inspeção de saúde e em teste de aptidão física realizados pela PMRN. É necessário apresentar Certidão Negativa de Justiça Comum, Militar Estadual ou Corregedoria e estar com as vacinas atualizadas. O policial militar também deve possuir CNH no mínimo na categoria "B" e não possuir Instrução de Nivelamento e Conhecimento (INC).
As inscrições para o Processo Seletivo para a Força Nacional serão realizadas no Quartel do Comando Geral da PMRN, na Diretoria de Pessoal, nos dias 06 e 07 de agosto (segunda e terça-feira), onde os Militares deverão se apresentar com um Memorando emitido pelo Comandante imediato, o qual informará que o policial possui os requisitos necessários.
A relação dos dezessete Policiais Militares que irão compor o efetivo da Força Nacional de Segurança Pública deverá ser encaminhada à SENASP no dia 31 de agosto do corrente ano.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário